Emagrecer com receitas naturais sem milagres

Perder peso só depende de você!

Hoje vamos falar de receitas que podem ajudar você em sua luta diária para perder aqueles quilinhos indesejáveis. Algumas receitas que eu irei postar aqui você pode até fazer cara de nojo mas as mesmas caíram no gosto popular devido sua eficácia logicamente unidas com exercícios tipo caminhadas, andar de bicicleta etc… São exercícios leves que se praticados todos os dias e se ainda assim você conseguir unir a uma dieta balanceada regada a verduras e legumes ,sucos e shakes certamente você estará a um passo de emagrecer com saúde sem depender de remédios e dietas milagrosas.

Algumas receitas para ajudar você nesta “guerra”

O suco de couve é considerado bastante saudável, e quando misturado com alguns ingredientes como o gengibre, torna-se uma excelente receita caseira para emagrecer.

Para preparar o suco de couve com gengibre você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 02 folhas de couve bem lavadas
  • 01 colher de chá de gengibre ralado
  • ½ copo de água de coco
  • 01 maçã com casca
  • O suco de 01 limão

Para preparar o suco basta bater todos os ingredientes no liquidificador, em seguida coar e servir. É interessante você fazer o suco e consumi-lo na hora, guardá-lo na geladeira pode levar à perda de suas propriedades benéficas.

22102015154530_maca-couve-combinacao-potencializa-efeito-detox

Considerações: Tendo em vista que muitas pessoas não tem o hábito de comer verduras e legumes esta receita até pode parecer “desprezível” mas repare na adição do limão e da maçã, além de serem ótimas vitaminas as mesmas servem também para disfarçar o gosto da couve.

Receita de suco de abacaxi com hortelã e sementes de linhaça

Outra receita caseira que pode ajudar você a perder peso mais rápido e com saúde é o suco de abacaxi com hortelã e sementes de linhaça. Para preparar esse suco para emagrecer você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 02 fatias de abacaxi
  • 01 ameixa-preta seca
  • 03 folhas de hortelã
  • 200 ml de água de coco
  • 01 colher de sopa de semente de linhaça dourada

suco-de-abacaxi

Considerações: Para preparar essa receita caseira emagrecedora você deve colocar a ameixa na água e levá-la à geladeira e deixar por 08 horas. Depois junte todos os ingredientes e bata no liquidificador. Em seguida é só beber. Não coe e nem guarde o suco, beba tudo na hora.

Receita de suco de tomate

O tomate é um alimento que faz muito bem à saúde, e além de limpar o organismo, ele é rico em nutrientes e contribui para diminuir o apetite e estimular o metabolismo.

download

 O suco de tomate é rico em uma substância chamada licopeno, que tem propriedades antioxidantes. Essa substância reduz os processos inflamatórios, que são um dos fatores que podem provocar obesidade. Além disso, o suco de tomate é rico em fibras.

Veja os ingredientes que você vai precisar para preparar o suco de tomate:

  • 02 tomates
  • 01 copo de água

Para preparar o suco basta bater os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.

Considerações: Imagine-se tomando aquele Catchup delicioso este suco realmente é uma delícia.

Receita de suco de pepino com água de côco

Outra receita caseira que é excelente para emagrecer rápido é o suco de pepino com água de coco.

O pepino é um alimento com propriedades diuréticas, e é bastante rico em potássio e fibras. Ele ajuda a purificar e dar elasticidade às células da pele, o que contribui para a eliminação de gordura.

Veja os ingredientes necessários para fazer o suco:

  • 01 copo de água de coco
  • ½ pepino com casca
  • Gelo a gosto

suco-pepino-619x330

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida. Não adicione nem adoçante e nem açúcar.

Considerações: Você pode soltar sua imaginação neste suco, adicionando por exemplo 2 folhas de hortelã e meio limão.

Receita de suco Detox

suco-verde-detox

Esse tipo de suco é muito rico em vitaminas e minerais, mas não é só isso. Também tem ação antioxidante, portanto, é uma excelente arma para ajudar o organismo a combater os radicais livres, substâncias que aceleram o processo de envelhecimento e podem provocar doenças sérias como o câncer. O suco detox também favorece o equilíbrio do organismo, e se você utilizar esse suco juntamente com a reeducação alimentar, conseguirá perder peso com mais facilidade. Ele também ajuda no combate à retenção de líquido, portanto, é capaz de ajudar a eliminar aquela sensação incômoda de inchaço. No que diz respeito à perda de peso, o suco detox verde, além de ajudar o seu organismo a se livrar de substâncias maléficas, também ajuda no aumento da sensação de saciedade, evitando que você exagere no momento das refeições. Mas apesar de benéfico, o suco detox não deve ser tomado em excesso, pois em grandes quantidades pode provocar vômitos, diarreia e sobrecarregar os rins. O ideal é tomar até 500 ml por dia, não mais do que isso.

Considerações: Outro cuidado que você deve ter, é nunca tomar o suco junto com as refeições, pois ele pode provocar competição na absorção de nutrientes. Também é importante evitar tomar antes de fazer exercícios físicos.

Depois destas receitas maravilhosas e alguns truques vou deixar aqui um link para você receber 3 receitas grátis que também vai te ajudar muito no que diz respeito a emagrecimento, realmente este vídeo pode te ajudar muito clique aqui e assista, e tome coragem porque é possível você superar todas estas condições que por muitas vezes fazem as pessoas sofrerem de algum modo por sua condição física, falo em sofrer o que pode ser um sofrimento que envolve frustração ou simplesmente de saúde, tendo em vista que a obesidade é um dos fatores que predominam como vilãs na pressão alta etc… Eu sei que você é capaz então de aquele passo primordial para a mudança e assista o vídeo que estou indicando, no mais um grande abraço e força e foco !

 

Precisa vender ou comprar algo?Já conhece o classificados do nosso Blog?Que tal aproveitar e conhecer nosso projeto clique aqui e visite nosso site e anuncie grátis!

 

Resumo
Data da avaliação
Artigo avaliado
Emagrecer com receitas naturais sem milagres
Autor Avaliação
5

Deixe uma resposta