Piratas do caribe 5 A vingança de Salazar

Em breve nos cinemas – Previsão para Maio de 2017

img-7519_vey1

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

 

Vamos ao trailer do Piratas do Caribe 5

Johnny Depp em Piratas do Caribe 5

 

piratas-do-caribe-5

Na nova sequência da franquia, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo das Bermudas, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

Curiosidades

  • O ator Johnny Depp acabou se ferindo na mão durante as filmagens, que foram interrompidas para o ator passar por uma cirurgia.
  • Em junho de 2016, após o anúncio da separação de Johnny Depp e da esposa, a atriz Amber Heard, surgiram rumores de que o motivo do ator ter machucado a mão não seria em função das filmagens e sim por causa de uma briga com Heard. Ele teria esmurrado a parede.
  • Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias teve sua estreia adiada de 10 de julho de 2015 para 06 de julho de 2017.
  • A direção do filme é de Joachim Rønning e Espen Sandberg, de A Aventura Kon-Tiki (2013), indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
  • Os diretores Tim Burton, Sam Raimi, Shawn Levy, Chris Weitz e Alfonso Cuarón chegaram a ser cotados para a direção.
  • Ansel Elgort, Taron Egerton, George MacKay foram sondados para o papel que acabou ficando com Brenton Thwaites.
  • As filmagens foram realizadas no estado de Queensland, na Austrália.
  • O governo da Austrália liberou US$ 19 milhões em incentivos fiscais para o filme ser rodado no país.
  • A produção teve orçamento previsto de US$ 200 milhões.
  • Originalmente, o título do filme era Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias.

Elenco

Johnny Depp

Orlando Bloom

Geoffrey Rush

Kaya Scodelario
Precisa vender ou comprar algo?Já conhece o classificados do nosso Blog?Que tal aproveitar e conhecer nosso projeto clique aqui e visite nosso site e anuncie grátis!
Resumo
Data da avaliação
Artigo avaliado
Piratas do caribe A vingança de Salazar
Autor Avaliação
5

Deixe uma resposta